domingo, 16 de setembro de 2012

LOUVOR A DEUS (Hino/Vídeo e Cifra para tocar: Meu Deus Vence batalhas)

MEU DEUS VENCE BATALHAS


Meu Deus vence batalhas

Meu Deus quebra muralhas

E quando eu estou a fraquejar,

Suas mãos estão a me sustentar.


Meu Deus é muito forte

O seu nome é Emanuel

E quando tudo parece mal,

A vitória eu sei que ele me dará.


Clamei-o na angústia

E ouviu o meu clamor

Meu Deus está comigo,

Não temo o perigo,

Ele é meu salvador.

Não se compara a prata,

Nem se compara ao ouro,

Jesus é o meu tesouro,

Com ele vou vencer.


Repetir o louvor


Final:

Clamei-o na angústia

E ouviu o meu clamor

Meu Deus está comigo,

Não temo o perigo,

Ele é meu salvador.

Não se compara a prata,

Nem se compara ao ouro,

Jesus é o meu tesouro,

Com ele vou vencer.


Meu Deus vence batalhas

 
 
Meu Deus Vence Batalhas

 

Tom: C

                

Intro: Em7  Dm7  F  Am7  Bb7M   F/G 

 

                 C

Meu Deus vence batalhas

                 G/B

Meu Deus quebra muralhas

             F           Dm

E quando eu estou a fraquejar,

      F                   G

Suas mãos estão a me sustentar

 

             C

Meu Deus é muito forte

              G/B

O seu nome é Emanuel

          F          Dm

E quando tudo parece mal,

             F                G

A vitória eu sei que ele me dará.

 

               C

Clamei-o na angústia

               G/B

E ouviu o meu clamor

                F

Meu Deus está comigo,

            Dm

Não temo o perigo,

                G

Ele é o meu Salvador.

                  C

Não se compara a prata,

                  G/B

Nem se compara ao ouro,

                F

Jesus é o meu tesouro,

   Dm         G

Com ele vou vencer.

 

Repete o louvor

 

 

Clamei-o na angústia

               G/B

E ouviu o meu clamor

                F

Meu Deus está comigo,

            Dm

Não temo o perigo,

                G

Ele é o meu Salvador.

                  C

Não se compara a prata,

                  G/B

Nem se compara ao ouro,

                F

Jesus é o meu tesouro,

   Dm         G

Com ele vou vencer.

 

 

Final:

    

               C

Meu Deus vence batalhas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário